quinta-feira, 31 de maio de 2012

O que eles sentem?


Bom Diaaaa

Não consegui nenhuma resposta sobre a responsabilidade ou birra de nossos adolescentes.
Mas já me coloquei a disposição para estudar sobre o assunto.
Afinal a cada dia mais eles nos dão sinais que as coisas estão um pouco fora do controle.
O que virou a realidade de nossos jovens hoje? Claro que não de todos, mas de alguns.
Essa semana eu estava assistindo o jornal hoje e o resultado de uma pesquisa me chamou a atenção. As preocupações das comunidades mudaram agora a terceira no ranking são as drogas.
E de cada noticiário de pessoas que são apreendidas com drogas eu diria que 80% são adolescentes.
Sabe que percebo da inquietação deles, assim como a mudança de comportamento tanto no meu filho com 10 anos, assim como em meus clientes de 16 e 17 anos.
O meu menino tem uma mania de me perguntar... Mãe o que faço agora?!! Não consegue ficar e simplesmente ficar curtindo o tempo, pensando.
Como se eles sentissem incomodados em todos os momentos e nada agrada.
O que será que eles sentem? Um vazio... Talvez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário